Olá Pessoal,
Tive um problema com uma estação de trabalho que sempre que tentavamos abrir ou salvar um anexo no Outlook, a mensagem "Não foi possível criar o arquivo".
Após algumas tentativas e pesquisas na internet, cheguei a uma KB da Microsoft falando sobre o assunto.
http://support.microsoft.com/kb/305982/pt-br
Executei o processo automatico que existe na KB e o problema foi resolvido, porem, após alguns dias o problema voltou a acontecer, o que me fez executar o processo manual abaixo, após isso o problema não voltou mais a acontecer.
Se você utiliza o Outlook 2000
Se você estiver usando o Outlook 2000, execute as seguintes etapas:
Inicie o Editor do registro.
Localize e clique na seguinte chave do registro:
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office9.0\Outlook\Security\Outlook\Secure\TempFolder
Observação: Talvez seja necessário criar manualmente essa chave do registro se ele já não existir no sistema.
Se o Outlook estiver instalado em um servidor de terminal, use a seguinte chave do registro:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Terminal Server\InstallSoftware\MICROSOFT\Office9.0\Outlook\SECURITY\Outlook\Secure\TempFolder
No menu Editar, clique em Modificar e, em seguida, adicione o seguinte valor do registro:
Dados do valor: Path and name of the folder that you want to use
Feche o Editor do registro.
Se você utiliza o Outlook 2003
Se você estiver usando o Outlook 2003, execute as seguintes etapas:
Clique em Meu computador e, em seguida, clique duas vezes na unidade C.
No menu arquivo, clique em novo e, em seguida, clique em pasta.
Nomeie a pasta temp0.
Clique em Iniciar, clique em Executar, digite regedit e, em seguida, clique em OK.
Localize e clique na seguinte chave do registro:
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsof\tOffice11.0\Outlook\Security
No painel direito, clique duas vezes em Outlook\Secure\TempFolder.
No campo de Dados do valor, digite C:temp0 e, em seguida, clique em OK.
Feche O Editor do registro.
Reinicie o computador.
Se você utiliza o Outlook 2010
Clique em Meu computador e, em seguida, clique duas vezes na unidade C.
No menu arquivo, clique em novo e, em seguida, clique em pasta.
Nomeie a pasta temp0.
Clique em Iniciar, clique em Executar, digite regedit e, em seguida, clique em OK.
Localize e clique na seguinte chave do registro:
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office14.0\Outlook\Security
No painel direito, clique duas vezes em Outlook\Secure\TempFolder.
No campo de Dados do valor, digite C:temp0 e, em seguida, clique em OK.
Feche O Editor do registro.
Reinicie o computador.
Espero ter ajudado.
Abraço
quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
Erro Outlook: "Não é possível criar o arquivo"
Posts Relacionados
Falha Hyper-V Live Migration - EventID 12080 W2K8 R2
27/05/2013 - No Comments
Alterar Local do User Profile
21/05/2013 - No Comments
SCVMM não mostra informações de Performance
21/05/2013 - No Comments