quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Erro Outlook: "Não é possível criar o arquivo"

Olá Pessoal,

Tive um problema com uma estação de trabalho que sempre que tentavamos abrir ou salvar um anexo no Outlook, a mensagem "Não foi possível criar o arquivo".

Após algumas tentativas e pesquisas na internet, cheguei a uma KB da Microsoft falando sobre o assunto.

http://support.microsoft.com/kb/305982/pt-br

Executei o processo automatico que existe na KB e o problema foi resolvido, porem, após alguns dias o problema voltou a acontecer, o que me fez executar o processo manual abaixo, após isso o problema não voltou mais a acontecer.

Se você utiliza o Outlook 2000

Se você estiver usando o Outlook 2000, execute as seguintes etapas:

    Inicie o Editor do registro.
    Localize e clique na seguinte chave do registro:
    HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office9.0\Outlook\Security\Outlook\Secure\TempFolder

    Observação: Talvez seja necessário criar manualmente essa chave do registro se ele já não existir no sistema.

    Se o Outlook estiver instalado em um servidor de terminal, use a seguinte chave do registro:
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Terminal Server\InstallSoftware\MICROSOFT\Office9.0\Outlook\SECURITY\Outlook\Secure\TempFolder
    No menu Editar, clique em Modificar e, em seguida, adicione o seguinte valor do registro:
    Dados do valor: Path and name of the folder that you want to use
    Feche o Editor do registro.

Se você utiliza o Outlook 2003

Se você estiver usando o Outlook 2003, execute as seguintes etapas:

    Clique em Meu computador e, em seguida, clique duas vezes na unidade C.
    No menu arquivo, clique em novo e, em seguida, clique em pasta.
    Nomeie a pasta temp0.
    Clique em Iniciar, clique em Executar, digite regedit e, em seguida, clique em OK.
    Localize e clique na seguinte chave do registro:
    HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsof\tOffice11.0\Outlook\Security
    No painel direito, clique duas vezes em Outlook\Secure\TempFolder.
    No campo de Dados do valor, digite C:temp0 e, em seguida, clique em OK.
    Feche O Editor do registro.
    Reinicie o computador.

Se você utiliza o Outlook 2010

    Clique em Meu computador e, em seguida, clique duas vezes na unidade C.
    No menu arquivo, clique em novo e, em seguida, clique em pasta.
    Nomeie a pasta temp0.
    Clique em Iniciar, clique em Executar, digite regedit e, em seguida, clique em OK.
    Localize e clique na seguinte chave do registro:
    HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office14.0\Outlook\Security
    No painel direito, clique duas vezes em Outlook\Secure\TempFolder.
    No campo de Dados do valor, digite C:temp0 e, em seguida, clique em OK.
    Feche O Editor do registro.
    Reinicie o computador.


Espero ter ajudado.

Abraço
Compartilhe este Post
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

 
© 2013 Manual da Informática - OLD
Desenvolvido por Manual da Informática
Posts RSSComments RSS
Back to top